quinta-feira, 16 de agosto de 2012

5° EPVM - Encontro de Preparação para a Vida Matrimonial)

Nos dias 08, 15 e 22 de julho o Setor Pré Matrimonial da Pastoral Familiar realizou o 5° EPVM (Encontro de Preparação para a Vida Matrimonial), onde 08 casais de noivos participaram do encontro. Foram três manhãs de domingo, onde os noivos tiveram orientações sobre a responsabilidade da vocação matrimonial e sobre a importância de ter uma vida matrimonial e familiar alicerçada na fé.
Postado por Edgar e Priscilla
Coordenação Geral da Pastoral Familiar Paróquia Santo Antônio - Brás de Pina

Rito de Admissão dos novos catecúmenos

Neste próximo Domingo (19/08), na missa das 18h, a Paróquia Santo Antônio estará celebrando o Rito de Admissão dos novos catecúmenos da paróquia. É um momento de grande alegria para toda a comunidade, e você é convidado a celebrar este momento conosco!Te esperamos lá! Fiquem com Deus.
                                  Postado por Hélder Pereira

4º SECOM - RIO...

DIVULGANDO...

X JOLEO 2012

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Seminário de Vida no Espírito Santo

PARTICIPE DO SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO SANTO
INICIO DIA 6 DE SETEMBRO, AS 19 H. VENHA ENCHER A SUA VIDA DO AMOR E DA PALAVRA DE DEUS. GRUPO DE ORAÇÃO ABBA ,ENCONTRO ÀS QUINTA-FEIRAS AS 19 H.

Postado por Maria da Glória, ABBA.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Vigília da Jornada Mundial da Juventude 2013

Dentro das Programações da JMJ 2013, acontecerá uma Vigília em nossa Paróquia no dia 18.08.2012, após a missa das 18h. Todos estão convidados!  

Comentário 2 sôbre o documentário:"Jubileu de Ouro"

O filme Jubileu de Ouro fala sobre a história da Igreja Santo Antônio, como ela foi criada, com depoimentos das pessoas que participaram de todas as etapas, ou simplesmente de algum momento importante na igreja, fotos e vídeos de sua estrutura do passado e atual, como foi construído os prédios, as mudanças realizadas durante toda a vida da igreja. O vídeo é uma forma de ter conhecimento mais profundo de tudo que está por trás do inicio desta igreja, saber de curiosidades e fatos interessantes da paróquia. Com cinqüenta anos de existência, houveram muitos acontecimentos, muitas pessoas passaram pela igreja e o filme deixa tudo registrado para quem quiser assistir. É uma viagem no tempo,
interessante e com valor documental bastante relevante.Parabéns, PasCom!
                          Postado por Bruna Andrade, Crisma.