sábado, 19 de setembro de 2009

PALAVRA DOS PADRES


BÍBLIA: LUZ DA VIDA - CAMINHO PARA DEUS

De tantos modos Deus se comunica com suas criaturas. Jesus se fez verbo e se fez comunicação. A palavra de Deus que encontramos nos livros sagrados é luz para os nossos passos. Na Bíblia encontramos todas as respostas necessárias para alcançarmos a salvação: ”Deus é fiel”, não nos engana. Somos convidados a corresponder com uma vida santa a essa bondade e deferência que Deus faz conosco. Os primeiros Cristãos eram chamados de iluminados porque davam testemunho de sua fé com alegria e entusiasmo. ”Alegrai-vos sempre no Senhor!”. Quando vivemos com sinceridade a palavra de Deus tudo se torna mais fácil e teremos ânimo mais forte para enfrentar os desafios da vida. Estudar e procurar entender cada vez mais o que Deus quer dizer com sua palavra, deve ser nosso empenho de cada dia.
Elói dalla Vecchia,cs

3 comentários:

  1. Pe Eloi é um homem verdadeiramente inspirado por Deus,aqui em nossa paróquia em Jundiai SP eles trouxe o seu amor, carinho e sabedoria
    Nos fez sentir mais doque simples leigos, nos fez sentir filhos amados por esse incrível diretor espíritual
    Pe Eloi que Deus vos abençoe e unja cada vez mais
    Um enorme de seu amigo Alex e de toda comunidade da nova paroquia se Deus quiser:Paróquia Santo Antonio de Ivoturucaia

    ResponderExcluir
  2. Bem Pe. Eloi, te encontrei na net hein.
    Quanta saudades de nossas conversar, um homem que não podemos descrever, pois és um homem verdadeiramente de Deus e que faz muita falta em Jundiaí.

    Um super beijo e que Deus continue te abençoando muito, onde estiver.

    Tatiane - Paróquia do Sagrado Coração de Jesus - Jundiaí

    ResponderExcluir
  3. OI padre Eloi nossa qt tempo nem sei se o senhor se lembra mais de mim mas eu nunca esqueço do senhor sou a NOELI APARECIDA DOMSKI da vila nova LONDRINA PAROQUIA NOSSA SENHORA APARAECIDA ESTOU AQUI PRA PEDIR SUA BENÇAO . abraços mande email pra mim padre suldomski@hotmail.com.

    ResponderExcluir