quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

JMJ Rio 2013 - Aos Voluntários da Paróquia Sto. Antônio


Queridos Voluntários da Santo Antônio,o Ano da JMJ Chegou!!! E com ele muitos eventos e tarefas!
Por isso venho através deste comunicado passar a vocês algumas informações importantes:
1)Feijoada :
No dia 26/01/2013 as 12H30 acontecerá no Vicariato Leopoldina a FEIJOADA DA JMJ!!! Será um momento de muita descontração e alegria. O evento será no Cacique de Ramos (Rua Uranos, 1326 - Ramos). Os convites custam de 20,00 cada. Quem tiver interesse procurar a Vanuza (Tel: 9831-2615).
2)Vigília:
Todo mês acontece uma Vigília em preparação a JMJ. Neste mês de Janeiro a Vigília acontecerá no dia 11/01/2013 na
Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro (Av. República do Chile, 245 Centro) e terá inicio as 22h. Teremos a presença de Pe Fábio de Melo, Olívia Ferreira, Frutos de Medjugorje e Ziza Fernandes!! ESTÁ IMPERDÍVEL!! 
3)Rifa:
Alguns voluntários estão fazendo plantão após as missas para vender uma Rifa de uma bicicleta (1º premio) e uma cesta de produtos da natura (2º premio). Mas preciso de um ou mais voluntários para ajudar a vender a Rifa no final da missa das 7:00 na Matriz. Não precisa chegar as 7:00h pode chegar ao final da missa e não precisa falar nada no microfone, pois o Pe Silvio dará o Aviso. Alguém se habilita?
4)Contribuição Financeira: 
Como acontece em todas as
Jornadas Mundiais da Juventude, cada voluntário faz uma contribuição financeira para a Jornada. Por isso estamos realizando a Rifa, para aqueles voluntários que não tiverem condições financeiras de contribuir. Em breve estaremos realizando uma reunião para esclarecer os valores e tirar as dúvidas.
5)Acampamento Canção Nova:
Teremos nos dias 15, 16 e 17/02/2013 o Acampamento para os voluntários da JMJ, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista!!!!! (São Paulo) Será um momento maravilhoso de oração, formação e fraternidade. Quem quiser pode levar barraca de camping pois lá na canção nova há lugar para acampar.Quem não puder ir, pode assistir pela TV!

"Se alguém tem o dom do serviço, exerça-o como graça dada por Deus"(I Pe 4, 11b).

Postado por Vanusa Delesposte no Facebook.

Um comentário:

  1. Prezados Amigos, A Paz do Senhor Jesus!
    Temos uma Caravana partindo do Meier-RJ para o Carnaval da canção nova e ficaremos para o Encontro dos Voluntários da JMJ2013.
    Partiremos no dia 08/02 e retornaremos para o Rio no dia 17/02 após a Santa Missa de Encerramento.
    Participaremos de todas as atividades da Canção Nova por 8 dias, ficaremos alojados em uma pousada pertinho da CN, apenas 5 minutos a pé, com café da manhã completo, ventilador, TV, banheiro privativo, roupas de cama e banho e travesseiro.
    Viajaremos em ônibus de luxo com poltronas reclináveis, sanitário, frigobar com água e refrigerantes grátis.
    Mais informações e contato: http://www.pulasaidochaocarnavalenacancao.blogspot.com.br/

    Preço baixo e parcelado - vagas limitadas - garanta a sua!

    ResponderExcluir